- Origem
- |
- O que somos
- |
- Filosofia
- |
- Valores
- |
- Fabricação
Holaria = Holos + Olaria
Holos em Grego significa “todo”.
Olaria, em português, é o lugar ou a atividade de fabricar cerâmicas.
Unimos esses dois conceitos para criar a Holaria. Uma marca que usa a porcelana como matéria-prima e suporte para suas criações, contando histórias por meio de objetos.
CONTADORES DE HISTÓRIAS POR MEIO DE OBJETOS
Cada uma de nossas peças é muito mais que um produto. É, em sua essência, um fusão de significados e narrativas. Objetos que criam beleza por meio de formas fantásticas e emocionantes. Que evocam memórias e sensações únicas, estabelecendo relações diferenciadas com cada consumidor.
Hoje, nos vemos mais como um laboratório de Design do que como uma indústria. A matéria de nossas invenções é simples: Porcelana e Imaginação. Dentro de cada produto Holaria existe uma alma, uma ideia. E nós queremos que essa ideia toque as pessoas. Gere curiosidade e estimule emoções, conquistando, assim, um lugar de destaque em suas vidas.
O QUE NOS MOLDA
Tornar a vida mais agradável.
Parece utopia, mas é isso que buscamos, todos os dias. Nossa marca nasceu para criar produtos que tornam o cotidiano das pessoas melhor e mais prazeroso. Uma missão que se expressa na nobreza da Porcelana e na combinação da racionalidade funcional com a plasticidade das formas.
O QUE FAZEMOS
Despertamos memórias e inspiramos o amanhã.
Criamos objetos que nos levam a algo familiar e a memórias afetivas, sem deixar de serem inspiradores, questionadores e inventivos. Buscamos criar novas linguagens, possibilitar novas leituras e, assim, gerar novas memórias, numa contínua corrente criativa.
O QUE NOS MOTIVA
Ser parte de algo maior.
Fazer a diferença a partir da unidade. Isto é o que nos move e impulsiona nossas ideias. A Holaria acredita que o todo é algo íntegro e orgânico, no qual todas as partes complementam-se, formando uma unidade indivisível. Por isso, vemos nossos produtos não como elementos isolados, mas sim, como partes de um amplo sistema, que engloba dimensões estéticas, produtivas, econômicas, sociais e ambientais.
o passado como matéria-prima para o presente.
O presente dando forma ao futuro.
Do passado, temos a tradição cerâmica e a longa herança de conhecimentos daqueles que vieram antes de nós. Do futuro, a perspectiva de que são os nossos atos e escolhas que constroem a realidade das próximas gerações.
Trabalhar a Porcelana em produtos que harmonizem passado e futuro é o nosso jeito de dar continuidade a esse grande encadeamento de relações e acontecimentos, criando algo novo e original, a partir da experiência do ontem, da imaginação do hoje e dos desafios de amanhã.
é nisto que acreditamos
1. Conhecimento como Base de Ação Consciente
Pensamos que a base para se agir conscientemente neste mundo é o conhecimento. Para nós, a criação de produtos mais inteligentes, ambientalmente conscientes e tecnicamente eficazes está totalmente ligada ao conhecimento e à responsabilidade sobre tudo o que se faz.
2. Orientação para o Design, Inovação, Experimentação e Aperfeiçoamento Constante
Acreditamos que a tarefa de criação é algo que exige muito esforço, estudo e trabalho. Sem isso, o processo de inovação, fundamental para qualquer negócio, não ocorre. Assim como ele também não ocorre, se não houver a experimentação. Só com a prática da experimentação e o seu aperfeiçoamento constante é que podemos desenvolver uma forte cultura de inovação.
3. Transparência, Abertura e Respeito
A base das relações humanas deve ser a verdade. Acreditamos que o cultivo de relações positivas e duradouras com clientes, fornecedores, parceiros e vendedores está fundamentada na confiança e respeito mútuos.
4. Harmonia como Caminho e Meta para a Criação dos Produtos
Dedicamo-nos a criar produtos harmônicos em todos os níveis: estéticos, produtivos, econômicos e ambientais. Para nós, o caminho da criação deve se pautar pela harmonia. Harmonizar pragmatismo e utopia, risco e prudência, beleza e técnica, tecnologia e tradição.
uma produção que une tradição, talento e tecnologia
A Holaria tem a cultura de criar o novo a partir das habilidades tradicionais da indústria de porcelana. Fazemos isso associando os avanços tecnológicos do Design e da Engenharia à capacidade técnica e produtiva da indústria.
Como parte do grupo Germer Porcelanas Profissionais, uma das marcas líderes no mercado nacional de louças, a Holaria está estrategicamente sediada em Campo Largo/PR, cidade conhecida como a “Capital da Louça”. Isso nos permite usufruir dos modernos equipamentos e técnicas produtivas implantados pela Germer nos últimos anos, como o forno movido a gás natural – o mais moderno da América Latina. Recursos que garantem às criações da Holaria riqueza de detalhes, formas ousadas e inovadoras e, principalmente, alta qualidade.